12 de dez. de 2011

A mensagem abaixo nos foi enviada e o autor pediu para não ser identificado.


"Ontem a noite, vi a D. Nena conversando sobre o culto que acabara de terminar e também sobre a presença de alguns visitantes. Ela foi bem enfática ao relatar o nome de um deles, que no caso tratarei como sendo 'Pedro'. Dizia ela que sentiu-se muito alegre ao vê-lo na igreja depois de tanto tempo longe e que não conseguia compreender o porque que jovens que caminham pelo caminho correto teimam em desviar e seguir por outro que não leva a nada. Ela citou ainda mais um casal que não estavam presentes e seu filho, um bebê ainda. Foi interessante quando ouvi a D. Nena perguntando como podia aqueles pais não se preocuparem com o futuro do filho deste casal que já está 'bem grande', e os pais um dia foram da igreja. Depois de ouvir isso, me afastei um pouco e não ouvi mais o que ela relatava.
Mas passei a noite pensando, o que leva uma pessoa que andou por este caminho, que percebeu o quão maravilhoso é servir a Deus, se desviar para os prazeres humanos? Creio em Deus e na sua Palavra quando diz que: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora João 6:37.
É nesta certeza que eu me apego quando vejo muitos dos que por aqui passaram.
E o meu desejo sabe qual é? Vê-los de volta para juntos nos alegrarmos eternamente, mesmo diante de tribulações. E a minha oração é para que Deus os guarde, os livre de todo o mal e os faça retornar ao Primeiro Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário